Disqus

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Concurso DETRAN RJ 2013: Edital e Inscrição

author photo
O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (DETRAN-RJ) realizará concurso para o provimento de 800 vagas para os cargos de Assistente Técnico Administrativo, Assistente Técnico de Identificação Civil, Assistente Técnico de Informática e Assistente Técnico de Trânsito. O edital do certame, de nº 001/2013, está disponível na página eletrônica da CKM Serviços Ltda (http://www.makiyama.com.br), organizadora responsável.
Todos os cargos exigem como qualificação mínima o ensino médio completo. A única ressalva é que para concorrer à vaga de Assistente Técnico de Informática é preciso ter curso técnico de nível médio em Informática ou ensino médio completo mais curso básico de qualificação em Informática, com pelo menos 240 horas/aula.
Os candidatos aprovados e efetivados terão remuneração inicial é de R$ 1.550,01, para cumprirem jornadas semanais de 40 horas. O edital também prevê reserva de vagas para portadores de necessidades especiais, negros e índios.
As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico www.makiyama.com.br/concursos/detranrj, até o dia 20 de junho de 2013. O candidato poderá realizar a inscrição pessoalmente na Avenida Presidente Vargas. 817, 30º andar, Centro, Rio de Janeiro, no horário de 10:00 horas às 16:00 horas, munido do documento de Identidade, CPF e comprovante de residência. O valor da taxa de inscrição, para todos os cargos, será de R$ 10,39.

Ao inscrever-se, o candidato deverá indicar o cargo a que concorre, bem como o local de realização da prova, com opção pelos seguintes municípios: Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.

Provas

As provas objetiva e de redação serão aplicadas na data prevista de 04 de agosto de 2013, em locais e horários a serem divulgados pela organizadora. O gabarito será divulgado provavelmente em 06 de agosto de 2013 e o resultado final deverá sair no dia 30 de setembro de 2013.
O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado.
Cursos Online para ENEM 2018

This post have 0 comentários


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post