terça-feira, 16 de julho de 2013

Ministério do Trabalho e Emprego abre 100 vagas para Auditor-Fiscal do Trabalho

author photo
Ministério do Trabalho e Emprego - MTE - publicou edital n° 01/2013 de concurso público para provimento de 100 vagas no cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho. Para concorrer é necessário ter diploma de nível superior em qualquer área, registrado pelo MEC. A remuneração inicial da carreira chega a R$ 14.280, para o cumprimento de uma carga horária de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, no qual o servidor não poderá exercer outra atividade remunerada.
O concurso público será executado pelo CESPE/UnB, em parceria com o MTE, lembrando que do total de vagas, cinco estão reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
Inscrições
Serão admitidas as inscrições somente via internet, no endereço eletrônico do CESPE (www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013), solicitada no período entre 10 horas do dia 8 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa é de R$ 130,00.
Provas
Na avaliação dos candidatos, o CESPE realizará as fases de Provas objetivas, Provas discursivas e, com o auxílio do próprio MTE, a Sindicância de vida pregressa. Todas estas fases, bem como a etapa de avaliação multiprofissional dos candidatos que se declararem com deficiência, serão realizadas nas capitais das 26 unidades da Federação e no Distrito Federal.

As provas objetivas P1 e P2 terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 8 de setembro de 2013, no turno da manhã e no turno da tarde. Na data provável de 30 de agosto de 2013 serão disponibilizados os locais e os horários de realização dessas provas. Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados pelo CESPE a partir das 19 horas da data provável de 10 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
As provas discursivas (P3) e (P4) terão a duração de 3 horas e serão aplicadas provavelmente em 6 de outubro de 2013, no turno da manhã e tarde.
Todos os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do concurso (www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013) para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.
Validade
O prazo de validade do concurso esgotar-se-á seis meses após ser divulgada a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, no interesse da Administração Pública.
O edital completo e eventuais atualizações estão disponíveis na página de inscrições (www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013).
Cursos Online para ENEM 2018

This post have 0 comentários


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post