terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Apostila para Agente Penitenciário em São Paulo 2016

author photo
Apostila para Agente Penitenciário em São Paulo 2016
O governo do estado de São Paulo autorizou concurso para o preenchimento de 1.350 vagas para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP).

Remuneração inicial de R$ 2.695,88, mais adicional de insalubridade de R$ 571,51, com carga horária de 12 horas seguidas de trabalho por 36 horas seguidas de descanso. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.

INICIE OS ESTUDOS COM A Apostila SAP-SP - Agente de Segurança Penitenciária de Classe

A autorização ocorreu junto com outras duas divulgadas pelo governador para o órgão, que contemplam, ao todo, 1.679 vagas, incluindo, ainda os cargos de oficial administrativo, técnico de enfermagem, médico, agente técnico de assistência à saúde, analista sociocultural e analista administrativo.

No caso de agente de segurança, as atribuições estão relacionadas com atividades de vigilância, manutenção de segurança, disciplina e movimentação dos presos internos nas unidades do sistema prisional.

O ultimo certame ocorreu em 2014 e teve 35.427 inscritos para a oferta inicial de 1.140 oportunidades, somente para homens.
Cursos Online para ENEM 2018

This post have 0 comentários


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post