quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Polícia Civil do Espírito Santo - Concurso com 173 vagas

PC ES - CONCURSO E APOSTILA

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo publicou edital de concurso publico para preencher 173 vagas para vários cargos cargos de nível médio e superior. 

O período para a realização das inscrições será a partir das 08h do dia 28/12/2018 às 23h59min do dia 11/02/2019, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

O candidato poderá efetuar inscrição para mais de um cargo do Concurso Público, desde que a prova objetiva seja realizada em períodos distintos para cada cargo, devendo observar os períodos de aplicação da prova (manhã e tarde) estabelecidos do Edital.

No caso de duas ou mais inscrições de um mesmo candidato para o mesmo período de realização da prova, será considerada a última inscrição realizada com data e horário mais recente, independente da data em que o pagamento tenha sido realizado. As demais inscrições serão canceladas automaticamente, não havendo ressarcimento do valor pago, ou transferência do valor pago para outro candidato, ou, ainda, para inscrição realizada para outro cargo.


A prova objetiva será aplicada no dia 24 de março de 2019 nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e Região Metropolitana de Vitória, nos locais e horários a serem divulgados a partir de 1º de março. 

O Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório, será realizado para TODOS OS CARGOS, e somente será convocado o candidato que estiver classificado


Quadra de Vagas do concurso:

Gran Cursos

This post have 0 comentários


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post